Odivelas, Sociedade

Escritura Pública de Cedência do Direito de Superfície do Complexo Desportivo Porto Pinheiro em Odivelas

Hoje, dia 21 de Agosto, é assinada a escritura pública do Direito de Superfície do Complexo Desportivo Porto Pinheiro, pela Câmara Municipal e pelo Sporting Clube de Portugal.

 

Para a Câmara Municipal, a proposta do SCP para aquele espaço, representa manifesto interesse municipal em termos de projeto desportivo, dimensão financeira, impacto social e intervenção no espaço. Para além disso, dá corpo a um projeto de prática desportiva que permite Odivelas ganhar mais escala e competitividade nomeadamente com a criação de uma Pista de Atletismo, a formação desportiva de crianças e jovens do concelho e apoio técnico, mas que vai muito além disso, agregando as componentes social e económica ao trazer  também uma nova dinâmica para a economia local, movimentando milhares de jovens e famílias que potenciarão novas sinergias no comércio local indo gerar-se, indiretamente, novos postos de trabalho.

 

A Cerimónia conta com presença da Presidente da Câmara Municipal, Susana Amador, e pelo Sporting Clube de Portugal, o seu Presidente, Luis Godinho Lopes, e o Vogal do Conselho Diretivo, Ricardo Tomás.

 

A assinatura está marcada para as 10h00, no Auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *