Celorico de Basto, Sociedade

“Celorico a Mexer” encerra para férias com piquenique

Idosos e pessoas portadoras de deficiência do concelho de Celorico de Basto que fazem parte integrante do programa “Celorico a Mexer” usufruíram, no dia 03 de agosto, de um lanche convívio no Parque Lúdico de Freixieiro, na companhia dos técnicos que fazem parte integrante do programa.

Cerca de 200 idosos, oriundos das 22 freguesias do concelho, marcaram presença no convívio de encerramento para férias do programa “Celorico a Mexer”  onde não faltou muita música, animação e a tradicional troca de iguarias gastronómicas que os idosos fizeram questão de levar nos seus farnéis.

“Uma festa que marca o encerramento para férias de um programa onde se nota o empenho conjunto de idosos e técnicos no sucesso das diversas iniciativas implementadas. Este interregno surge, apenas, para permitir aos idosos um contato mais próximo com os familiares que regressam às aldeias para as merecidas férias” salientou o vereador cultura, Fernando Peixoto, presente na iniciativa desenvolvida.

O programa Celorico a Mexer volta à atividade em setembro com mais iniciativas para idosos e pessoas portadoras de deficiência do concelho de Celorico de Basto

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *