Sociedade, Trofa

Seniores Trofenses despediram-se da praia com mega piquenique no Aquaplace

Foi em ambiente de festa que terminou a edição 2012 das Colónias Balneares Seniores promovidas pela Câmara Municipal da Trofa ao longo do mês de julho.

 

Os jardins da Academia Municipal da Trofa – Aquaplace abriram as suas portas para receber todos os seniores participantes das colónias de forma a passarem um dia em convívio.

 

A Autarquia Trofense lançou o repto a todos os participantes para que cada um levasse o seu farnel e assim os jardins do Aquaplace transformaram-se num enorme parque de merendas.

 

A animação continuou com os seniores a participarem nas várias atividades propostas para aquele dia como jogo de cartas, dominó, entre outros.

 

O dia ficou, ainda, marcado por uma mega aula de Dance Kids, bem como pela atuação do grupo de Tradições Infantis de Cidai, ACRESCI, que encantou todos os presentes.

 

Este convívio de final de colónias balneares ficou sem dúvida marcado, por muita animação, muita música, e acima de tudo contou com os idosos bastante satisfeitos quer pela edição deste ano das Colónias Balneares, que por este convívio salutar entre todos.

 

Ao longo do dia a Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima e o Vice-presidente e vereador do Pelouro de Ação Social marcaram presença, e conversaram com os idosos presentes, agradecendo a adesão de todos à edição 2012 das Colónias Balneares e convidando todos para a edição de 2013.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *