Santa Maria da Feira, Sociedade

Espaço para higiene e alimentação dos bebés no recinto da Viagem Medieval em Santa Maria da Feira

A pensar no conforto e comodidade dos pais que trazem os seus bebés à Viagem Medieval, a FAPFEIRA – Federação das Associações de Pais do Concelho de Santa Maria da Feira dinamiza o espaço Recanto dos Infantes, onde é possível alimentar os mais pequeninos e tratar da sua higiene. Este espaço é de utilização gratuita.

O Recanto dos Infantes é constituído por três espaços autónomos. Um deles está equipado com bancas para mudar a fralda ou a roupa ao bebé. Outro espaço contíguo dispõe de condições adequadas para as mães amamentarem, com conforto e privacidade. Na área destinada à alimentação, é possível aquecer e esterilizar biberões, aquecer sopa e lavar talheres.

Durante todo o evento, a FAFFEIRA disponibiliza gratuitamente Cereais Lácteos e Iogolino da Nestlé, prontos a consumir, e possibilita o aluguer de marsúpios.

O Recanto dos Infantes funciona de 2 a 12 de agosto, das 15h00 às 00h00, na zona de restaurantes do Rossio (próximo da ponte de madeira). O espaço é coordenado pela FAPFEIRA e tem o apoio da Nestlé, Maxibaby e Horto Natura.

Organizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, empresa municipal Feira Viva e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho, a XVI Viagem Medieval realiza-se de 2 a 12 de agosto, no centro histórico da cidade, e vai recriar o reinado de D. Sancho I, segundo Rei de Portugal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *