Sociedade, Torres Vedras

Feira Rural de Torres Vedras realizar-se-á ineditamente em Santa Cruz

A quinta edição da Feira Rural de Torres Vedras em 2012 realizar-se-á no próximo dia 4 de agosto, ineditamente, em Santa Cruz.

A iniciativa vai decorrer entre as 8h e as 24h, na zona central desta estância balnear, em moldes, também eles, inéditos: das 8h às 19h serão disponibilizadas bancas com hortícolas, frutas, flores e artigos de agricultura biológica; e das 14h00 às 24h00 estarão à venda os habituais produtos das feiras de verão de Santa Cruz (doçaria, vinhos, artesanato, antiguidades e outros artigos).

O serviço lúdico-pedagógico desta Feira Rural estará a cargo do Centro de Educação Ambiental de Torres Vedras, funcionando das 14h às 18h, numa banca em que se distribuirão plantas aromáticas e medicinais em recipientes reutilizados, proporcionando-se aos participantes o seu envasamento e procedendo-se à explicação das características das espécies distribuídas.

Durante esta edição da Feira Rural estão também previstas atuações itinerantes dos grupos “Os Pilha Galinhas” (entre as 10h e as 12h30) e Torres Brass (das 17h às 19h30 e das 21h00 às 23h00).

A Feira Rural é organizada pela Câmara Municipal de Torres Vedras e prosseguirá este ano no primeiro sábado de setembro e outubro na zona central de Torres Vedras.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *