Sociedade, Trofa

Trofa propõe casas mais seguras no período de verão com projeto Casa Segura da Polícia Municipal

Com as férias de verão a decorrer, a Câmara Municipal da Trofa volta a promover o projeto Casa Segura.

 

Deixar uma casa desabitada no período de férias é uma preocupação de muitas pessoas, desta forma, atenta a estas preocupações a Polícia Municipal lança novamente este projeto, que visa uma ação mais eficaz de combate à criminalidade e aumento de segurança dos habitantes do Concelho da Trofa, a qual passa por uma vigilância redobrada das habitações cujos proprietários estejam de férias.

 

A Autarquia lança um repto à população trofense que vai de férias neste período de verão, para se deslocar ao Posto da Polícia Municipal a dar essa informação contribuindo para uma maior segurança no Concelho bem como na sua área de residência.

 

Os interessados devem inscrever-se no Posto da Polícia Municipal, preencher o formulário, apresentar um documento identificativo e um comprovativo de morada. O formulário a preencher pode ser feito ainda no portal da Autarquia em www.mun-trofa.pt, Serviços Municipais, Polícia Municipal, Campanhas de Sensibilização, Projeto Casa Segura. A adesão a este projeto é gratuita.

 

A Câmara Municipal da Trofa liderada por Joana Lima aposta, desta forma, num concelho mais seguro, com uma maior vigilância nas zonas residenciais com moradores em férias.

 

 

 

Para mais informações:

Câmara Municipal da Trofa

Polícia Municipal

Rua do Padrão | Mercado-Feira da Trofa

4785-225 Trofa

Telefone 252 428 109/10

Fax: 252 428 111

e-mail: policia.municipal@mun-trofa.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *