Cultura, Trofa

Trofa propõe para as noites quentes de verão “Cinema ao ar livre” na Casa da Cultura

Durante o mês de agosto a Casa da Cultura da Trofa transforma-se numa enorme sala de cinema ao ar livre e convida todos a participar na iniciativa “Cinema ao ar livre”.

 

Nos dias 3, 4 e 10 de agosto as portas da Casa da Cultura abrem-se para receber todos os trofenses que à luz do luar e em ecrã panorâmico, queiram assistir à exibição de filmes que preenchem o imaginário de todos.

 

Além de promover o cinema português esta iniciativa é também uma forma de homenagem ao Fado – Património Imaterial da Humanidade.

 

No dia 3 de agosto a sala de cinema ao ar livre montada na Casa da Cultura, irá exibir o filme “A Canção de Lisboa” com Beatriz Costa e Vasco Santana. A sessão de cinema terá início pelas 21h30.

 

No dia seguinte, 4 de agosto, pelas 21h30, a Casa da Cultura irá exibir o filme “Fado-História de uma cantadeira”, com Amália Rodrigues e Virgílio Teixeira.

 

As sessões de cinema ao ar livre voltam à Casa da Cultura no dia 10 de agosto, pelas 21h30, com o filme “Amália – o Filme” com Sandra Barata Belo, Ricardo Carriço, António Pedro Cerdeira, Carla Chambel e Maria João Abreu.

 

A Câmara Municipal da Trofa propõe assim uma forma diferente de ocupar as noites quentes de verão e apreciarem o bom cinema português.

 

 

 

Para mais informações:

Câmara Municipal da Trofa

Casa da Cultura da Trofa

Avenida D. Diogo Mourato

Lagoa – Santiago de Bougado

4785-580 Trofa

Telefone| 252 400 090

e-mail| cct@mun-trofa.pt

Horário: segunda-feira a sábado das 10h00 às 18h00

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *