Sociedade, Vizela

Festas da Cidade de Vizela 2012

De 8 a 14 de agosto, terá lugar mais uma edição das Festas da Cidade de Vizela, que este ano tem como cabeça de cartaz JOSÉ CID, que sobe ao palco no dia 13 de agosto.

A edição 2012 das Festas de Vizela promete muita animação e alegria para todos quantos visitam Vizela nesta época estival.

Com ofertas que começam nos miniconcertos, junto à Barraca da Cerveja, seguindo-se o Teatro da FJA e o fado de Melanie, no Jardim Manuel Faria. Já no Multiusos, a Banda Filarmónica fará uma mega produção. Destaque, ainda, para numa nova banda do panorama musical português, os doismileoito e o DJ Julian Poker.

Este ano, as Festas de Vizela contam também com a irreverência de Quim Roscas e Zeca Estacionâncio.

 

Programa:

 

Festas de Vizela Warm-up

“Pequenos Concertos, Grandes Vozes”

04 a 07 de agosto, Praça da República, 22.00h

04 de agosto – Ricardo Azevedo e RAWON

05 de agosto – Noé Gavina

06 de agosto – Zé Miguel

07 de agosto – João Filipe

 

Quarta-feira, 08 de agosto

“Morfose” – Grupo de Teatro da Fundação Jorge Antunes

Jardim Manuel Faria, 22.00h

Encenação: Diana Sá

Atores: Catarina Ribeiro. Susana Ribeiro, Mariana Melo Magalhães, Ivo Machado, Tiago Machado, Íris Soares, Miguel Vilaça, Filipe Costa, Domingos Ferreira.

 

Quinta-feira, 09 de agosto

Melanie – Fado

Jardim Manuel Faria, 22.00h

Melanie gravou o seu primeiro trabalho discográfico com apenas 13 anos e dois anos mais tarde venceu a Grande Noite de Fado no Coliseu do Porto. Desde então tem atuado um pouco por todo o lado, destacando-se os seus concertos na Casa da Música e Centro Cultural de Belém, bem como algumas digressões por Espanha, França, Alemanha, Luxemburgo e Estados Unidos.

 

Sexta-feira, 10 de agosto

Raízes

Espaço Multiusos, 22.00h

A Banda da Sociedade Filarmónica Vizelense compromete-se a levar a cabo uma megaprodução muito ao estilo de André Rieu. Música clássica conhecida do grande público misturadas com teatro, coros, dança, tenores e muito, muito mais! Um espetáculo cheio de surpresas a não perder!

 

Sábado, 11 de agosto

Multiusos Live

Espaço Multiusos, 22h – 04h

22.00h: Qing of Qong – banda vencedora do Concurso de Bandas de Garagem de Vizela 2012

23.00h: doismileoito

00.00h: Julian Poker

 

Domingo, 12 de agosto

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio

Espaço Multiusos, 22.00h

A melhor dupla de comediantes portuguesa vai estar em Vizela para um espetáculo em que se prevê que o Multiusos seja pequeno para tanta gente! Quim Roscas e Zeca Estacionâncio não precisam de apresentações, os seus espetáculos cheios de anedotas, músicas brejeiras e improviso não deixam ninguém indiferente. Uma noite foram do comum nas Festas de Vizela, mas que será um sucesso garantido!

 

Segunda-feira, 13 de agosto

José Cid

Espaço Multiusos, 22.00h

José Cid é o cabeça de cartaz da edição de 2012 das Festas de Vizela. Um nome inquestionável no panorama musical português, uma longa carreira repleta de êxitos e músicas que ficam para a história de todos nós. “Cabana”, “Favas com chouriço”, “A minha música”, “Mais um dia”, “Como o macaco gosta de bananas”… são êxitos que certamente não irão faltar na atuação que encerra os espetáculos das Festas de Vizela no Multiusos.

 

Terça-feira, 14 de agosto

Cortejo “Vizela dos Tempos Idos”

22.00h

Local: Rua da Saudade, Rua Dr. Abílio Torres, Rua Dr. Bráulio Caldas, Rua Nova do Fórum

Sessão Fogo Artifício

Jardim Manuel Faria, 23h59

O cortejo “Vizela dos Tempos Idos” é um marco na história das Festas de Vizela. Nenhum outro evento arrasta multidões como o dia do cortejo que celebra a História, as tradições, os costumes e as figuras típicas Vizelenses.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *