Sociedade, Trofa

Colónias Balneares Seniores receberam a visita da Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima para uma manhã de convívio

A decorrer a 2ª quinzena das Colónias Balneares 2012, na Praia do Leixão, na Póvoa de Varzim, os seniores Trofenses receberam esta quarta-feira a visita da Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima, e do Vice-Presidente e Vereador da Ação Social, José Magalhães Moreira, para conversarem com os idosos trofenses participantes, e verificaram o bom funcionamento desta atividade.

 

Durante a visita, foi possível verificar o contentamento dos seniores trofenses que louvaram a Autarquia Trofense, na pessoa da Presidente da Câmara e do Vice-Presidente por continuar a desenvolver esta iniciativa direcionada para todos os seniores.

 

Apesar do tempo encoberto o calor humano, o relacionamento entre todos os participantes foi notório ao longo de toda a manhã.

 

No final e após breves conversas com os seniores presentes, a Presidente de Câmara, Joana Lima evidenciou uma vez mais “a importância deste tipo de atividades para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida dos idosos do Concelho. Esta iniciativa é para muitos a única possibilidade de se deslocarem à praia e passarem momentos de convívio salutar entre todos”.

 

De recordar que, no final da edição 2012 das Colónias Balneares Seniores, a Edilidade Trofense vai promover a grande festa de convívio final desta atividade, programada para o próximo sábado, 28 de julho, nas instalações da Academia Municipal da Trofa – Aquaplace.

 

O dia será de muita animação, com muita música, piquenique e atividades para todos, coincidindo com a festa de encerramento das atividades do ano 2011-2012 do Aquaplace.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *