Cultura, Óbidos

Mostra de fotografia de Alexandre Soares em Óbidos

A organização da SIPO –  Semana Internacional de Piano de Óbidos promove, na edição deste ano, uma exposição de fotografia intitulada “Água em contraponto”, de Alexandre Soares. Inaugura no dia 30 de julho, segunda-feira, às 18h00, na Galeria da Casa da Barbacam, em Óbidos.

 

Combinando a música nos seus aspetos criativos e de comunicação com as artes plásticas, a ACIM – Associação de Cursos Internacionais de Música de Óbidos, organizadora da SIPO, dinamiza, desde o ano de 2000, exposições de artes plásticas integradas no programa da SIPO, numa união de várias expressões artísticas, divulgando ao mesmo tempo obras de artistas pouco conhecidos em Portugal.

 

A mostra pode ser visitada todos os dias, das 17h30 às 19h30, até ao dia 11 de agosto, na Casa Barbacam (Rua do Castelo, 8), em Óbidos, junto à Pousada dos Castelo.

 

Recorde-se que, desde 1996, a SIPO tem acolhido em Óbidos grandes personalidades do mundo da música e jovens estudantes vindos do mundo inteiro para um encontro com os estudantes portugueses. A finalidade destes encontros é o de aperfeiçoamento dos conhecimentos musicais de todos os participantes através dum trabalho estimulante e intenso com grandes mestres.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *