Loures, Sociedade

25 mil pessoas já foram ao Festival do Caracol Saloio em Loures

A Câmara Municipal de Loures organiza, pela 13ª vez, o Festival do Caracol Saloio. Até 29 de Julho muitas são as especialidades a degustar neste certame: empadas, chamuças, risotos, caril e os tradicionais caracóis cozidos com orégãos.

 

Nos primeiros cinco dias passaram pelo recinto, com capacidade para 1400 lugares sentados, cerca de 25 mil pessoas, tendo sido batidos, no fim de semana, todos os recordes de adesão de público quer ao Festival quer ao espaço envolvente ao Pavilhão Paz e Amizade onde decorre a mostra de artesanato ArteLoures.

 

Recordamos que a entrada no Festival do Caracol Saloio é gratuita. Todos os dias, entre as 17h00 e as 24h00 (exceto ao fim de semana que abre às 16h00) há animação musical e existe, também, um espaço infantil onde as crianças são acompanhadas por profissionais que os ocupam e divertem.

 

Neste sentido e, por se tratar do mais importante certame dedicado a este tema, gostaríamos de convidá-lo a visitar-nos e a divulgar da melhor forma possível, o Festival do Caracol Saloio de Loures.

 

Mais informação e horários: http://www.cm-loures.pt/Agenda_jul12_Caracol.asp

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *