Felgueiras, Sociedade, Turismo

Festival da Francesinha com grande adesão dos felgueirenses

Festival da Francesinha, em Felgueiras, traduziu-se numa animada iniciativa que envolveu a participação de muitas pessoas, apesar das temperaturas climatéricas, pouco agradáveis.

O evento gastronómico, organizado pela Associação Empresarial de Felgueiras, com o apoio da Câmara Municipal teve lugar na Praça da República, de 12 a 15 de julho e apresentou um programa de entretenimento muito variado e direcionado para diferentes faixas etárias.

Perante uma praça colorida, com a presença de centenas de pessoas, a vereadora das Atividades Económicas e Turísticas, Dulce Vieira, referiu a importância da realização da iniciativa. “A autarquia colaborou nesta iniciativa, porque pretende-se através da promoção de eventos atrair mais pessoas ao centro da cidade e fomentar uma maior dinâmica económica, não só aos restaurantes que participam, mas a todo o comércio local”.

O certame contou com a adesão de seis restaurantes, cada um com a sua especialidade própria de confecionar a iguaria.

Este festival contou a animação de vários grupos de música rock e etnográficos, entre os quais o Rancho Internacional da República Sérvia.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *