Cultura, Vale de Cambra

Carlos Rodrigues apresenta “Eu, ela e os Vampiros” em Vale de Cambra

A Biblioteca Municipal de Vale de Cambra apoia a apresentação de mais um jovem autor valecambrense na área da escrita, sendo palco do lançamento de um novo livro resultante da imaginação, da criatividade e do trabalho de autores “de cá”.

Desta feita trata-se de Carlos Rodrigues, um jovem de Vale de Cambra de 23 anos que, no próximo dia 28 de julho de 2012 (sábado), pelas 15h30, apresenta a sua primeira obra literária “Eu, ela e os vampiros” com edição da Chiado Editora.

Nascido a 13 de Outubro de 1989, Carlos Rodrigues, estuda Direito, dedicando-se também à escrita de colunas de opinião para um jornal da sua região, o “Notícias de Cambra”. A presente obra é, nas palavras do autor, “o resultado do retomar de um sonho, um projecto que se desdobrará em novos volumes”.

Carlos Rodrigues diz ainda que “apesar de ter abraçado profissionalmente o mundo do Direito, desde que me lembro de existir, recordo-me do meu gosto pela escrita, uma constante na minha vida – independentemente do quanto cresço, dos espaços que conheço e das pessoas com quem interajo, o meu gosto e a minha dedicação mantêm-se, como se a escrita fosse um amigo cuja companhia eu não dispenso, para comemorar as minhas vitórias, superar as derrotas e aprender com os erros. Esse gosto, aliado a outra paixão que é ensinar, levaram a concentrar-me nesta obra. Quem sabe o que me espera? Apenas uma coisa sei que fará parte da minha vida: a minha paixão pela escrita.”

A apresentação de “Eu, ela e os vampiros” decorrerá assim, pelas 15h30 do dia 28 de julho’12 e a entrada é livre.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *