Portimão, Sociedade, Turismo

Festival da Sardinha em Portimão tem os preços mais económicos

O maior festival gastronómico do país apresenta os preços mais económicos até 20 de julho, com o bilhete individual ao custo de 3,50 euros, enquanto na compra de dez bilhetes o visitante pagará somente 35 euros, sendo que depois dessa data o bilhete individual custará 5 euros.

 

Assim, existe um período de pré-venda dos bilhetes até 20 de julho, os quais podem ser adquiridos no Posto de Turismo de Portimão (Rua 5 Outubro) e na Loja da Reabilitação Urbana (Av. S. João Deus) com o seguinte preçário: Bilhete Familiar (1 dia/4pax) – 13,50 euros; Bilhete Festival (válido para os nove dias) – 25 euros; e Bilhete Individual – 3,50 euros.

 

A partir de 21 de julho, as entradas custarão 5 euros, com o Bilhete Familiar a custar 16 euros e o Bilhete Festival ao preço unitário de 30 euros, havendo a novidade de ingresso do Bilhete de Três Dias a 14 euros.

 

A venda de ingressos online está disponível em www.blueticket.pt e em www.breakpoint.es, esta ultima plataforma vocacionada para o mercado espanhol. A entrada é gratuita para crianças até aos 10 anos.

 

 

 

 

Muitos motivos de atração

 

A edição de 2012 foi pensada por todos e para todos, pelo que entre 3 e 11 de agosto o Festival da Sardinha apresenta animação de rua com o Cigo Man, o homem dos sete instrumentos, numa atuação surpreendente e ágil, sendo ainda de destacar as performances dos artistas do Chapitô, assim como a existência de três palcos com muita animação.

 

No Palco Fado & Petiscos, as vozes da nossa gente poderão ser escutadas no ambiente boémio de uma tasca típica à beira rio, sendo que nos dias 6 e 7 de agosto o palco dará lugar aos novos talentos Open Mic do Lol fest, em que os melhores ganham 10 minutos de fama. Destaque também para os novos talentos do humor nacional – os vencedores do concurso Open Mic, que abrirão o palco para as estrelas maiores. Mais informações em http://www.facebook.com/lolfestportimao.

 

No Palco Sardinha, as variedades vão ser muitas e todos os dias passarão por aí sonoridades diferentes, desde a música ao humor, sem esquecer o folclore ou o jazz, enquanto Os Desbundixie prometem momentos contagiantes de alegria e boa disposição, como Ben & the Pirates.

 

No Palco Principal, uma novidade de última hora: a abertura do Festival, no dia 3, contará com a presença da banda Os Azeitonas, ao passo que Mónica Ferraz passa para o dia 4 de agosto. Subirão também a este palco nomes como Xico Barata, LOL Fest com humoristas de renome, Herman José, Serafim, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio e muitos outros, Boss AC, Ar de Rock & Convidados Especiais, LED ON e Calcinha Preta.

 

O humor no Festival da Sardinha ganha um novo sabor: o que têm espinhas e comediantes em comum? Fica o mote para o Lol Fest Portimão – Stand-up comídia com chefe de renome e humorista, Open Mic Novos Talentos, Serafim, Vasco Correia, Hugo Sousa, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, workshops, “Sentados para falar de Stand-up”, Escrita Criativa e Open Mic Novos Talentos.

 

Todas as noites, e sob a inspiração da sardinha, a festa termina com um espetáculo de luz, som e fantasia com personagens surpreendentes que ninguém vai querer perder.

 

Para saber as novidades, consulte: http://www.festivaldasardinha.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *