Cultura, Santa Comba Dão

8º Festival de Folclore do Rancho Folclórico e Etnográfico de S. Joaninho realiza-se a 28 de Julho em Santa Comba Dão

O Largo do Adro de S. Joaninho recebe, no proximo dia 28 de Julho, Sábado, a oitava edição do Festival de Folclore do Rancho Folclórico e Etnográfico de S. Joaninho.

 

O 8º Festival de Folclore do Rancho Folclórico e Etnográfico de S. Joaninho conta, este ano, com as participações do Rancho Folclórico Centro Avorense (Vila do Conde), do Grupo de Danças e Cantares S. Martinho (Sande – Marco de Canaveses), do Rancho Folclórico e Etnográfico Eira Pedrinha (Condeixa-A-Velha) e do Rancho Folclórico e Etnográfico de S. Joaninho.

 

A programação do festival inicia-se pelas 18 horas com a concentração dos grupos convidados, momento ao qual se segue o jantar convívio pelas 19 horas.

 

Pelas 21 horas realiza-se um pequeno desfile com os grupos convidados e a entrega de lembranças sendo que, o início do Festival está marcado para as 21:30 horas.

 

O evento, organizado pelo Rancho Folclórico e Etnográfico de S. Joaninho conta com os apoios da Câmara Municipal de Santa Comba Dão e da Junta de freguesia de S. Joaninho.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *