Educação, Mangualde

Ano letivo da Atividade de Enriquecimento Curricular de Inglês termina em festa em Mangualde

Com o objetivo de celebrar o final do ano letivo da Atividade de Enriquecimento Curricular – Inglês, a Raiz dos Saberes, em parceria com a Câmara Municipal de Mangualde, levou a cabo a festa “English is fun!”. Realizada no Jardim da Cidade, a festa encheu-se de cor e alegria e o jardim foi o cenário escolhido para mostrar alguns dos trabalhos dos alunos, elaborados ao longo do ano, as suas sebentas de trabalho e reviver momentos como o Halloween e o Valentine’s Day.  Usando o tema do Five o’clock tea, os professores de Inglês, com a contribuição das suas turmas, decoraram mesas de chá temáticas que prenderem a atenção de todos.

 

Com esta iniciativa, a Raiz dos Saberes procurou associar este evento a uma causa solidária e o dinheiro angariado na venda dos produtos tipicamente ingleses (muffins, tea, mugs, jam – bolinhos, chá, canecas e doces) foi destinado à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Mangualde (CPCJ). A Câmara Municipal de Mangualde agradece a contribuição na ajuda às crianças/jovens necessitados do concelho.

 

A festa terminou com as músicas “Hello, goodbye”;  “Ten legs”, “Oh we can play the big bass drum”, boa disposição e alegria! Neste dia provou-se que aprender Inglês pode ser divertido também!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *