Desporto, Reguengos de Monsaraz

Reguengos de Monsaraz recebe Campeonato Nacional de Masters de natação

O 14º Campeonato Nacional de Masters/Open de Verão inicia-se amanhã, dia 29 de junho, pelas 17h, nas Piscinas Municipais Victor Martelo, em Reguengos de Monsaraz. A competição decorre até domingo e terá a participação de 355 nadadores (232 masculinos e 123 femininos) com idades compreendidas entre os 25 e os 72 anos, em representação de 41 clubes, entre os quais dois estrangeiros, um da Letónia e outro da Suécia.

 

O 14º Campeonato Nacional de Masters/Open de Verão é organizado pela Federação Portuguesa de Natação, Associação de Natação do Sul e Município de Reguengos de Monsaraz. Esta é a segunda vez que a competição se realiza em Reguengos de Monsaraz.

 

As provas, tanto para os nadadores masculinos como femininos, realizam-se na piscina olímpica (50m/8 pistas) nos estilos mariposa, livres, bruços e costas. Haverá também provas de estafetas. Cada nadador pode participar num máximo de três provas individuais e nas provas de estafetas.

 

No sábado e domingo as provas têm início às 9h e durante a tarde a partir das 15h30. Nestes dias não será possível a utilização das piscinas municipais pelo público devido à realização da competição. As entradas para assistir ao Campeonato Nacional de Masters são gratuitas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *