Lousã, Turismo

Prémios Turismo de Portugal – Projeto “Lousã, Destino de Turismo Acessível” vence na categoria “Qualidade do Serviço”

O Projeto “Lousã, Destino de Turismo Acessível”, é um dos vencedores, na categoria Qualidade do Serviço”, da 7.ª edição dos Prémios Turismo de Portugal.

 

Este Projeto, iniciado em 2007 e que tem várias áreas de intervenção, envolveu diversos agentes, sendo este prémio o reconhecimento de todos os que colaboraram no desenvolvimento do mesmo, nomeadamente Equipa Técnica e Estrutura de Missão.

 

O facto de a Lousã ter sido galardoada com este prémio, constitui uma honra e é motivo de satisfação, tendo estado a concurso 150 projetos de enorme valia e grande projeção, que foram alvo de análise por um Júri de reconhecido mérito.

Refira-se que o Projeto “Lousã, Destino de Turismo Acessível” em 2010, tinha já sido premiado pelo IAPMEI que o considerou, na área do negócio como uma iniciativa inovadora.

A Câmara Municipal reparte o prémio com toda a comunidade porque este prestigiado prémio é mais uma prova de que a Lousã e os Lousanenses têm práticas inclusivas, muito devido à ação da ARCIL, cuja capacidade e conhecimento estiveram na base deste projeto assim como a experiência da Provedoria Municipal das Pessoas com Incapacidade.

Os Prémios Turismo de Portugal pretendem, em cada ano, reconhecer, distinguir e promover os melhores projetos turísticos.

A distinção atribuída reconhece o contributo do projeto para a qualificação do Turismo Nacional e para a notoriedade de Portugal como destino de Turismo de excelência.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *