Sociedade, Vizela

Termas de Vizela reabrem sábado em clima de festa

As Termas de Vizela reabrem no próximo sábado, com uma grande festa de reabertura que começa às 15.00h, no Parque das Termas, promovida pela Câmara Municipal de Vizela, Grupo Tesal e Movimento de Comerciantes do Vale do Vizela – Unidos pelas Termas.

O programa da Festa foi esta tarde apresentado em conferência de imprensa, com a presença do Presidente da Autarquia, Dinis Costa, do administrador do Grupo Tesal, Tomas Ares, e de alguns representantes do Movimento de Comerciantes do Vale do Vizela – Unidos pelas Termas.

Assim, do programa consta um arraial minhoto, com entrada grátis e animado por alguns grupos musicais vizelenses, com início às 15.00h e que se prolongará até ao final da tarde.

Durante o arraial está prevista a intervenção da Câmara Municipal de Vizela, do Grupo Tesal e do Movimento de Comerciantes do Vale do Vizela – Unidos pelas Termas, que deverá ocorrer por volta das 18.00h.

A festa prolonga-se até à noite, onde pelas 21.00h, terá lugar um concerto da Orquestra Ligeira de Vizela, na Marginal Ribeirinha.

De lembrar que a exploração do Balneário Termal de Vizela foi concessionada pela Autarquia à empresa espanhola Tesal e fará agora parte da cadeia de Spas, Thalassos e Balneários daquele Grupo, com a denominação: Termas de Vizela, Centro Tesal.

 

Festa de reabertura das Termas de Vizela

Sábado, 30 junho

Programa

15.00h Parque das Termas

Arraial minhoto (porco no espeto, broa e azeitonas e vinho)

Animação:

Associação Musical e Recreativa Família Peixoto

SEDARF

4Mens

21.00h Marginal Ribeirinha

Concerto Orquestra Ligeira de Vizela

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *