Cultura, Loures, Sociedade

Carlos do Carmo, Rita Guerra e Cláudia Vieira participam em concerto solidário a favor da Associação de Mulheres Contra a Violência em Loures

A Câmara Municipal de Loures organiza, na próxima 6ª feira, dia 29 de Junho, às 21h30, no Pavilhão Paz e Amizade, o espetáculo EU DENUNCIO, um evento solidário a favor da Associação de Mulheres Contra a Violência. Trata-se, infelizmente, de um assunto que tem estado na ordem do dia com vários casos a serem publicitados na Comunicação Social, diariamente.

Neste evento participarão vários nomes importantes da música nacional como Carlos do Carmo, Rita Guerra, Laurent Filipe, Yolanda Soares, entre outros, bem como atores reconhecidos publicamente pelo seu trabalho como Custódia Gallego, João Ricardo, Pedro Diogo ou Cláudia Vieira.

Do alinhamento farão parte momentos musicais, mas também a leitura de alguns testemunhos reais de vítimas de violência doméstica com o objetivo de fazer com que o acontecimento seja de recreação, mas também de “acordar consciências” para este problema real da nossa sociedade. Assim, e dado o envolvimento emocional que se pretende seja parte desta noite, a Câmara Municipal de Loures providenciou, no ginásio do Pavilhão Paz e Amizade, um espaço infantil onde os pais poderão deixar as suas crianças aos cuidados de uma associação que os ocupará com atividades lúdicas.

Os bilhetes têm um custo de 10 euros, estão à venda nos Paços do Concelho de Loures, nas juntas de freguesia e no pavilhão, no próprio dia. A receita reverterá a favor da Associação de Mulheres contra a violência.

Mais informações em http://www.cmloures.pt/fonewsdetail.asp?stage=2&id=4014

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *