Santa Maria da Feira, Sociedade

Campo de Tendilhas cada vez mais procurado para pernoitar na Viagem – Santa Maria da Feira

São cada vez mais os visitantes da Viagem Medieval que procuram o Campo de Tendilhas para pernoitar no recinto do evento por um baixo custo. Uma alternativa económica para os visitantes mais arrojados e com espírito aventureiro. No ano passado, 935 pessoas optaram por esta solução, número que duplicou em relação ao ano anterior. Para esta edição, são já muitos os pedidos de informação sobre este espaço, sendo de prever um acréscimo na procura.

 

Situado na plena Quinta do Castelo, junto à sede do Agrupamento 640 do corpo Nacional de Escutas, entidade que vai gerir o espaço, o Campo de Tendilhas destina-se a maiores de 16 anos ou menores autorizados, de forma presencial, pelos pais ou encarregados de educação.  Durante a estadia, cada utilizador será identificado com uma pulseira, pessoal e intrasmissível, que deverá acompanhar sempre o respetivo titular.

 

Passar uma noite no Campo de Tendilhas vai custar dois euros por pessoa, mais quatro para o espaço a ocupar pela tenda, que deverá ter capacidade máxima para quatro pessoas. Quem não tiver tenda poderá alugá-la na sede dos escuteiros, local onde também será possível fazer refeições.

 

Para mais informações e incrições, os interessados deverão contactar a organização, através do e-mail campodetendilhas@viagemmedieval.com ou telemóvel 918 173 358.

 

 

Organizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, empresa municipal Feira Viva e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho, a Viagem Medieval realiza-se de 2 a 12 de agosto, no centro histórico da cidade, e vai recriar o reinado de D. Sancho I, segundo Rei de Portugal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *