Educação, Entroncamento

Criação do Banco de Manuais Escolares do Entroncamento

A criação de um Banco de Manuais Escolares surge de uma proposta apresentada pela Câmara Municipal ao Conselho Municipal de Educação.

O BMEE – “Banco de Manuais Escolares do Entroncamento – Livro Usado, Livro Emprestado” tem como principal objetivo, maximizar a reutilização de livros escolares usados, disponibilizando-os, gratuitamente, a quem deles necessite. Este projeto visa sensibilizar alunos e encarregados de educação, para o bom uso dos livros, motivando-os para a sua utilização correta e proveitosa, assim como para a partilha.

 

O BMEE – Banco de Manuais Escolares do Entroncamento inicia a sua atividade no próximo dia 25 de junho e irá funcionar no edifício da Biblioteca Municipal, na Rua da Junta de Freguesia, n.º 5, com o seguinte horário de funcionamento: segunda-feira – das 14h às 18h; terça a sexta-feira – das 9h30 às 12h30 e das 14h às 18h e aos Sábados das 9h30 às 12h30.

 

Para mais informações poderá consultar as Normas de Funcionamento do BMEE no Portal da Educação e/ou no Site do Município em: www.cm-entroncamento.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *