Cultura, Loures, Sociedade

Câmara de Loures promove espetáculo de solidariedade a favor da associação mulheres contra a violência

A Câmara de Loures promove no dia 29 de junho, a partir das 21h30, no Pavilhão Paz e Amizade, um espetáculo de solidariedade, cuja receita de bilheteira reverterá para a Associação de Mulheres Contra a Violência (AMCV) e destina-se à aquisição do mobiliário necessário para equipar uma casa-abrigo para vítimas de violência doméstica.

Mas, pretende a autarquia que essa noite seja também um grande momento de condenação pública de um crime que está no topo dos crimes nas 40 comarcas da Procuradoria Distrital de Lisboa.

Ao apelo da Câmara e da AMCV aderiram muitos artistas e figuras públicas: Carlos do Carmo, Rita Guerra, Yolanda Soares, Gil do Carmo, Cláudia Vieira, Fernando Alvim, Laurent Filipe, Nelo Ribeiro, António Parreira & Guilherme Carvalhais, Custódia Gallego, Rosa Villa, Fernando Ferrão, Júlia Belard, João Ricardo, Batatinha, Catarina Matos, Pedro Diogo, Ana Rita Reis, Telma Monteiro, João Correia – Pipas e Ana Cláudia Santos, Miss Humanity International Portugal 2011. O espetáculo será apresentado por Fernanda Freitas.

Os bilhetes, com um custo de 10 euros, estão à venda nos Paços do Concelho de Loures, nas juntas de freguesia do concelho e no pavilhão Paz e Amizade no próprio dia do espetáculo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *