Tecnologia

MEO lança Twitter na televisão

O MEO lança mais uma aplicação para reforçar a sua aposta nas redes sociais na televisão: através do Twitter, os clientes MEO IPTV (ADSL e Fibra) podem aceder gratuitamente à sua conta diretamente na televisão e acompanhar as hashtags públicas desta rede social, mesmo sem qualquer registo.

Para utilizar o Twitter, basta entrar no MEO Interativo premindo o botão azul do comando e aceder à área “My Contents @ TV”. Os utilizadores poderão assim, por exemplo:

• Aceder à sua conta e acompanhar a sua timeline e menções;
• Escrever tweets, responder, fazer retweet e adicionar aos favoritos;
• Consultar os seus seguidores e as pessoas que segue;
• Pesquisar e ver os assuntos/hashtags do momento;
• Os utilizadores poderão ainda continuar a acompanhar o Twitter enquanto veem televisão, ativando o Modo TV que minimiza os tweets na parte inferior do ecrã.

O lançamento desta nova aplicação, vem reforçar a aposta do MEO nas redes sociais, disponibilizando aos seus clientes mais um serviço interativo de grande relevância: ao Facebook já disponível no MEO Interativo, junta-se assim agora o Twitter com funcionalidades inovadoras e exclusivas que reforçarão a experiência interativa dos clientes MEO na TV. De salientar, que as redes sociais assumem uma enorme importância no MEO Interativo, tendo por exemplo a aplicação de Facebook mais de 65 mil contas associadas através da TV.

Sobre o MEO Interativo

O MEO Interativo, lançado em Julho de 2010, disponibiliza aos clientes MEO os melhores widgets e aplicações para televisão. Através desta área, é possível ver televisão e, ao mesmo tempo, consultar a respetiva conta no Facebook, aceder ao Music Box e MEO Karaoke, consultar as capas dos Jornais e receber todas as informações atualizadas sobre os resultados de futebol. É possível também consultar o estado do tempo, procurar as farmácias de serviço mais próximas ou ouvir as melhores rádios nacionais e internacionais. Recentemente, o lançamento do MEO Kanal veio permitir a todos os clientes MEO, a possibilidade de partilharem o seu canal com quem quiserem.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *