Desporto, Lamego

Padres de todo o país juntam-se em Lamego para torneio de futsal

Os principais recintos desportivos da cidade de Lamego e o pavilhão de Ferreirim vão receber a VII Clericus Cup, o principal torneio de futsal disputado no nosso país que tem a particularidade das equipas em jogo serem exclusivamente compostas por sacerdotes. Organizada pela Seleção Diocesana do Clero de Lamego, com o apoio da Câmara Municipal, da Lamego ConVida EEM e das Caves da Raposeira, está previsto que ao longo de dois dias, 2 e 3 de julho, quase 150 padres, em representação de várias dioceses de Portugal continental e ilhas, venham até à cidade dos Remédios participar nesta competição desportiva, que também terá uma forte componente recreativa.

Rumo a esta prova, defrontam-se em jogo de preparação amigável, no próximo dia 17 de junho, pelas 21 horas, no Pavilhão Álvaro Magalhães, os sacerdotes da Diocese de Lamego e da Diocese de Vila Real, atual campeã nacional.

 

PROGRAMA

 

Segunda-feira – 2 de julho

10h: Receção e alojamentos dos participantes

Sorteio pelos capitães de Equipa

11h: Eucaristia na Capela do Seminário, presidida pelo Sr. Bispo D. António Couto e concelebrada por todos os participantes

12h: Almoço no Seminário Maior de Lamego

14h30 / 18h30: Fase de Grupos

19h30: Visita às Caves da Raposeira

21h: Jantar no Centro Cultural e Recreativo de Ferreirim

 

Terça-feira – 3 de julho

09h / 10h:  Quartos de final

11h: Meias-finais

12h15: Final, seguida da entrega de troféus

13h30: Almoço-convívio

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *