Cultura, Estremoz

Artesanato urbano volta a Estremoz com mais uma edição do Mercado do Lago

Vai decorrer no dia 7 de julho, junto ao Lago do Gadanha, a segunda edição da feira de artesanato urbano do Concelho de Estremoz “Mercado Do Lago”.

O artesanato urbano é uma forma de expressão artística que aposta na criatividade e na modernidade e que tem vindo a ganhar terreno na cidade contemporânea, caraterizando-se pela criação de novos produtos que se afastem daquilo que é o artesanato tradicional.

O Mercado do Lago tem como objetivo dar a conhecer esta forma de arte e dinamizar o centro da cidade, em especial a zona envolvente ao Lago do Gadanha, adicionando ao tradicional mercado de Sábado mais um motivo de interesse.

Para além da exposição e venda de artesanato, o Mercado do Lago contará ainda com várias atividades paralelas, designadamente exposições ao ar livre e animação musical.

Os interessados em participar deverão inscrever-se até ao próximo dia 29 de junho no site: www.cm-estremoz.pt, local onde poderão também encontrar as Condições de Participação.

O Mercado do Lago é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, em parceria com a marca Eskilo Creative e com o apoio da SEL e SelRest.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *