Santa Comba Dão, Sociedade

Festa da Família da Associação de Formação Desportiva “O Pinguinzinho” assinalada a 2 de Junho em Santa Comba Dão

A 02 de Junho, Sábado, realizou-se mais uma edição do Dia da Família “O Pinguinzinho”, uma iniciativa da Associação de Formação Desportiva “O Pinguinzinho” com vista a proporcinar momentos de descontracção, animação e convívio junto de familiares, amigios e simpatizantes da Associação.

 

Este Dia da Família, pensado para comemorar os feitos alcançados ao longo da época desportiva nas diversas modalidades desportivas da Associação “O Pinguinzinho”  contou com a colaboração da secção de Ciclismo e com os apoios da Câmara Municipal de Santa Comba Dão e do Ginásio FG.

 

As actividades iniciaram-se pelas 09:30 horas, junto à Câmara Municipal com a medição de glicémia e tensão arterial dos participantes, momento ao qual se seguiu a caminhada que contou com cerca de 70 participantes e o passeio de cicloturismo com cerca de 50 atletas.

 

Durante o almoço-convívio, que se realizou nas Piscinas Municipais, procedeu-se ao sorteio das rifas “O Pinguinzinho”, acção criada pela Associação de Formação Desportiva com o objectivo de angariar fundos para o apoio ao desporto de formação, tendo-se verificado os seguintes resultados:

 

5º Prémio – um fato de treino, um boné e um cachecol – Pinguinzinho – rifa nº 1491

4º Prémio – um blusão desportivo – Pinguim Sport – rifa nº 4432

3º Prémio – um vale de compras na Ergovisão – rifa nº 0201

2º Prémio – um carrinho de compras cheio no Ecomarché – rifa nº 0743

1º Prémio – uma bicicleta BTT – rifa nº 5451

 

Agradece-se aos premiados que se dirijam, na posse das rifas sorteadas, a partir do próximo dia 12 de Junho, terça-feira, ao Bar do Estádio Municipal, nos dias de treinos, terças e quintas-feiras, entre as 18 e as 20 horas, a fim de levantarem os seus prémios.

 

As actividades lúdicas e desportivas recomeçaram às 14:30 horas, no Estádio Municipal Dr. Orlando Mendes, com a realização de jogos tradicionais e de um peddy paper.

 

Pelas 16 horas, procedeu-se à entrega das faixas de Campeão Distrital em futebol do escalão Infantis Sub-12, com a presença de Frenando Cruz, Vereador da Cãmara Municipal de Santa Comba Dão.

 

O convívio terminou com a realização de um jogo de futebol entre familiares de atletas e treinadores do Pinguinzinho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *