Sociedade, Vizela

Autarquia de Vizela inaugurou 2ª fase da Marginal Ribeirinha

A Câmara Municipal inaugurou, na passada sexta-feira, a segunda fase da Marginal Ribeirinha de Vizela, numa cerimónia contou com a presença do Edil Dinis Costa e dos Vereadores do Executivo Municipal, assim como de muitos convidados e da população, que quis deixar verificar in loco esta nova fase da Marginal.

Com esta nova intervenção na margem esquerda do Rio Vizela, fica disponível mais uma parte do circuito pedonal e da ciclovia até ao local onde desagua o Ribeiro de Sá e onde foi construída uma pista de Trial Bike e de BMX Racing. Está também disponível uma vasta zona verde, ao longo da extensão da intervenção, para uso lúdico da sociedade civil.

Desta nova fase, faz também parte o Bar do Rio e o Balneário Fluvial, duas novas infraestruturas de apoio à zona fluvial.

Nesta zona, está ainda em construção a nova sede da Associação de Mergulho e Atividades Subaquáticas de Vizela, que irá promover várias atividades lúdicas no Rio Vizela.

De lembrar que a primeira fase da Marginal Ribeirinha foi inaugurada em agosto do ano passado, estando agora concluída mais um fase.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *