Oliveira de Frades, Sociedade

Municipio de Oliveira de Frades assinala Dia da Criança com sucesso

À semelhança dos anos anteriores, o Município de Oliveira de Frades em colaboração com os estabelecimentos de ensino do concelho propiciou às crianças um dia memorável onde a alegria esteve visível no rosto das crianças neste dia 1 de junho (Dia Mundial da Criança).
Nesta iniciativa participaram cerca de mil crianças que frequentam os Jardins de Infância e os 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico do concelho, que assim puderam usufruir dos insufláveis, das pinturas faciais, dos jogos de andebol, etc. Esta comemoração foi aproveitada ainda para promover junto das crianças ações de sensibilização sobre a prevenção de riscos, com a presença das equipas cinotécnica e de GIPS (Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro) da GNR – Guarda Nacional Republicana, da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) e ainda dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades.
Ao fim de um dia, depois de muitas brincadeiras, saltos e sorrisos, as crianças estavam exaustas, mas felizes transparecendo a vivacidade inerente a estas faixas etárias.
O Município reconhece a importância de assinalar este dia e congratula-se pelo sucesso do evento.
Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *