Odivelas, Sociedade

Lançamento do Cartão Jovem Cidadão em Odivelas

Está tudo preparado para os jovens do Concelho de Odivelas começarem a ter descontos no comércio local. É já no próximo dia 6 de junho que a Câmara Municipal de Odivelas dá a conhecer o Cartão Jovem Cidadão, cujo lançamento está marcado para as 18h, na Escola Secundária da Ramada.

 

Este é mais um dos muitos instrumentos inseridos nas Politicas Municipais de Juventude desta Câmara Municipal e realiza-se no âmbito das comemorações do Juventude.com -Mês da Juventude, realizadas durante todo o mês de maio.

 

Trata-se de um documento pessoal e intransmissível, dirigido a jovens que estudem, que residam ou trabalhem no Município de Odivelas, com idades compreendidas entre os 12 e os 35 anos (inclusive), é gratuito e visa atribuir benefícios e descontos em áreas como a saúde, o desporto e lazer, a cultura, a estética e beleza, as atividades económicas, a hotelaria e restauração, a educação, entre outras.

 

O lançamento deste cartão, para além de contribuir para a melhoria do bem-estar e da qualidade de vida dos jovens, pretende também levar a cabo a dinamização do comércio local das sete Freguesias do Concelho de Odivelas: Caneças, Famões, Odivelas, Olival de Basto, Pontinha, Póvoa de Santo Adrião e Ramada.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *