S. João da Madeira, Sociedade

“A Cidade no Jardim” decorre de 6 a 10 de junho em S. João da Madeira

O Jardim Municipal de S. João da Madeira é palco para cinco dias de grande animação e convívio, com entrada livre. São 90 “stands” e cerca de três dezenas de tasquinhas para visitar no local, de 6 a 10 de junho.

 

O programa inclui diversos momentos de animação no palco montado no recinto, onde vai haver um ecrã gigante para a transmissão do Portugal-Alemanha, o primeiro jogo da seleção portuguesa de futebol no Europeu da Polónia e Ucrânia.

 

Música, dança, teatro, jogos tradicionais, concursos, recriações, desporto, rastreios de saúde, sensibilização ambiental e ações de solidariedade… Não faltam propostas para quem se deslocar por estes dias ao Jardim Municipal, onde também a gastronomia constitui um fator de atração, a somar à grande diversidade dos stands de exposição.

 

“A Cidade no Jardim” realiza-se desde 2003, atraindo anualmente milhares de pessoas de S. João da Madeira e não só. Para esta boa adesão muito contribuem as associações e instituições da cidade, cujo envolvimento ativo reflete a imagem de uma cidade coesa e com assinalável capacidade empreendedora.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *