Cultura, Educação, Póvoa de Varzim

“Vimos até escola” apresentado no Diana Bar na Póvoa de Varzim

No dia 8 de junho, sexta-feira, às 21h30, o Diana Bar irá acolher um espetáculo cultural organizado pelo Agrupamento de Escolas Campo Aberto (Beiriz).

“Vimos até à escola”, título do novo trabalho de canções que será interpretado em concerto, dá mote ao evento que contará ainda com Dança Jazz e a apresentação de Peixe de Papel.

Peixe de Papel – Canções da Biodiversidade é o título de um projeto que integra um livro e cd da autoria dos alunos da turma do 5º D (2010-2011) da Escola E.B. 2,3 de Beiriz e do professor de Educação Musical Isaías Ramos, com design gráfico da professora de Educação Visual Inês Vilar. As oito canções originais que o compõem serão interpretadas pelos estudantes.

Seguir-se-á uma exibição de Dança Jazz apresentada pelos alunos da Escola E.B.1 de Amorim, com a coordenação da professora Ana Gil.

Por último, será apresentado o mais recente trabalho de doze canções realizado durante o ano letivo de 2011/2012, também sob a direção de Isaías Ramos, na Escola E.B. 1 de Amorim, com a interpretação do seu coro de alunos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *