Entroncamento, Tecnologia

Município do Entroncamento disponibiliza Revista Municipal em formato Digital

Nesta época de grande fragilidade económica e dando sequência a algumas medidas tomadas por este Município com o objetivo de  diminuir a despesa, foi elaborada, pelos serviços, uma Revista Municipal em formato digital.

Esta Revista colocada hoje on line, no site do município, compreende os trabalhos realizados desde o dia 1 de Setembro de 2011 ao dia 29 de Fevereiro de 2012 pelos Serviços Municipais.

Poderá consultar a Revista Municipal digital nas Publicações, na página do Município em www.cm-entroncamento.pt

 

A nível do Setor de  Comunicação foi necessário adotar novas medidas e definir novas estratégias, de forma a diminuir os custos inerentes à divulgação, não comprometendo, de forma alguma, a informação ao munícipe sobre a atividade municipal.

 

É nosso dever e obrigação manter todos os cidadãos  informados acerca da nossa atuação no concelho, pois por eles fomos eleitos.

Iremos, no dia 1 de Julho, publicar um jornal do município, que será distribuído porta a porta e  que terá custos muito mais reduzidos do que a atual Revista Municipal ou mesmo do que a atual Agenda Municipal, ambas em suporte de papel.

 

Tencionamos  agrupar num só jornal, todas as atividades municipais já concretizadas e as atividades que pretendemos desenvolver, agregando num único documento a revista e a agenda municipais.

Desta forma estaremos a economizar recursos não só em termos de impressão, como também de distribuição, visto que, em vez de duas publicações passaremos a ter um único suporte de informação, substancialmente mais económico.

 

No dia 1 de Julho sairá o 1º número desta edição, que conterá  os trabalhos realizados pelo município desde 1 de março a 31 de maio de 2012, bem como  a programação cultural, que abrangerá o período compreendido entre 1 de julho e 30 de setembro de 2012.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *