Estremoz, Sociedade

Construção do novo quartel da GNR de Estremoz avança em junho

A empreitada de construção do novo Quartel da GNR de Estremoz, da responsabilidade do Governo, irá avançar durante o próximo mês de junho.

O Município de Estremoz foi contactado pela empresa ACF – Arlindo Correia & Filhos, de Braga, à qual foi adjudicada a empreitada, tendo a mesma garantindo que as obras de construção do edifício irão avançar ainda em junho, dando assim resposta a uma antiga aspiração da população estremocense.

O novo Quartel da GNR irá localizar-se junto à Rotunda da Primavera, próximo do Hipermercado Continente, na entrada norte da cidade de Estremoz.

O Município de Estremoz congratula-se por esta iniciativa do Governo, tendo em conta que a atual conjuntura de crise económica não é a mais favorável para a realização de obras desta envergadura. Desta forma, é de saudar a preocupação que o Governo demonstra com a concretização deste equipamento, pois muito contribuirá para o aumento da segurança de pessoas e bens, tanto naquela área da cidade, como em todo o território do concelho de Estremoz.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *