Celorico de Basto, Desporto

Ligas de Futsal arrancam este fim de semana em Celorico de Basto

No próximo sábado, 2 de junho, será dado o pontapé de saída, com a liga Feminina Microbasto a fazer as honras. As restantes ligas iniciam no fim de semana seguinte, num dos eventos desportivos mais marcantes no concelho de Celorico de Basto, as Ligas de Futsal. A iniciativa terá lugar em todos os polidesportivos espalhados pelo concelho, ao longo de três meses, de emoção, adrenalina e muito fair-play.

No próximo dia 6 de Junho realizar-se-á a Supertaça da AFCB entre o Carvalho FC e o Grupo Desportivo de Codessoso.

A iniciativa é organizada pela Associação de Futsal de Celorico de Basto e conta com o apoio da Câmara Municipal, da Microbasto, do Super viva, da Rádio Região de Basto, da Webtour, e do Paulo Lopes Tranquilidade Seguros e caracteriza-se pela envolvência da população local quer enquanto atletas, membros da equipa técnica ou adeptos do desporto.

De uma forma genérica serão cerca de 1000 pessoas a participar na atividade desportiva que dá mais vida ao concelho durante os meses de Verão.

Todos os polidesportivos do concelho, 12 no total, serão palco da “festa do futsal”, que decorre no concelho pelo 5 ano consecutivo.

As noites quentes de verão propiciam a prática de um desporto que começa a fazer história no concelho de Celorico de Basto.

As equipas que integram as quatro ligas, a Liga Feminina, Liga Masculina, primeira e segunda divisão, Liga Juvenil e Liga Infantil, preparam-se adequadamente para participar, num torneio que se caracteriza pelo desportivismo, envolvência da população, adrenalina e as emoções ao rubro que fazem vibrar as bancadas dos polidesportivos do concelho.

 

 

1

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *