Santa Comba Dão, Sociedade

Salão nobre da Câmara Municipal de Santa Comba Dão acolhe sessão de divulgação sobre o programa Proder – Pacto Leader

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Santa Comba Dão foi palco, na passada quarta-feira, dia 23 de Maio, de uma sessão de divulgação do Programa Proder – Pacto Leader.

 

A sessão, dinamizada pela ADICES – Associação de Desenolvimento Local iniciou-se pelas 18 horas, com a presença de diversos empresários, gestores de negócio e demais interessados em dinamizar projectos na área produtiva e contou com as presenças de João Lourenço, Presidente da Câmara Municipal de Santa Comba Dão e de Regina Lopes, Coordenadora da ADICES.

 

A sessão de divulgação do Programa Proder – Pacto Leader, teve como principal objectivo divulgar os apoios às empresas a implementar no âmbito da Medida 3.1 – Diversificação da Economia e Criação de Emprego deste programa, nomeadamente, as medidas de financiamento com incentivo não reembolsável.

 

À apresentação dos projectos de investimento a realizar no concelho de Santa Comba Dão, aprovados no âmbito dos concursos já realizados e à entrega de contratos aos beneficiários no âmbito do Eixo 3 do apoio comunitário seguiu-se a assinatura dos diversos contratos aprovados e comparticipados pelo Programa Proder – Pacto Leader entre a ADICES, entidade gestora do programa, e os beneficiários contemplados.

 

Nesta sessão procedeu-se, ainda, à assinatura do protocolo relativo à reabilitação da Casa dos Arcos assinado por João Lourenço, em representação da Câmara Municipal de Santa Comba Dão e pela ADICES – Associação de Desenolvimento Local.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *