Educação, Sociedade, Trofa

Câmara Municipal apoia jovens Trofenses que queiram participar na Universidade Júnior 2012

À semelhança dos anos anteriores a Câmara Municipal da Trofa celebrou um Protocolo de Colaboração com a Universidade do Porto, no âmbito do programa “Universidade Júnior 2012”.

 

Através deste protocolo é dada a possibilidade aos estudantes do ensino básico (2º e 3º ciclo) e secundário, de conhecer as catorze faculdades da Universidade do Porto, bem como participar em várias atividade e projetos de investigação nas mais diversas áreas.

 

A Universidade do Porto organiza uma série de escolas de Verão, onde são recebidos os alunos do ensino básico e secundário do Concelho Trofense.

 

Valorizando esta atividade formativa, a Câmara Municipal da Trofa apoia o transporte dos jovens participantes.

 

Desta forma, todos os jovens Trofenses que quiserem associar-se a esta edição da Universidade Júnior, podem fazer a sua inscrição na Câmara Municipal para assegurarem o respetivo transporte: Trofa/Porto e vice-versa.

 

Os interessados podem inscrever-se na Divisão de Educação, de segunda a quinta-feira, das 9h00 às 17h00 e à sexta-feira das 9h00 às 12h00, ou através do email manuel.silva@mun-trofa.pt.

 

Os alunos que irão participar na Universidade Júnior 2012, na primeira fase devem fazer a sua inscrição para transporte até ao dia 18 de junho, enquanto que os alunos que vão frequentar a segunda fase podem inscrever-se até ao dia 20 de agosto.

 

No ato da inscrição para o transporte é necessário apresentar a cópia do comprovativo de inscrição na Universidade Júnior 2012 bem como a cópia do comprovativo de pagamento da propina.

 

Para mais informações:

Câmara Municipal da Trofa

Divisão de Educação

Rua Imaculada Conceição

Santiago de Bougado

Telefone| 252 409 850

Fax| 252 409 859

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *