Borba, Desporto

Torneio de Futebol Infantil reuniu cerca de 300 miúdos em Borba

Decorreu este sábado, 26 de Maio, no Campo Municipal de Borba, o 3.º Torneio de Futebol Infantil e II “Cidade de Borba”, numa organização do Sport Clube Borbense e Município de Borba, com o apoio da Associação de Futebol de Évora e Núcleo de Árbitros da Zona dos Mármores. O torneio contou com a presença de 24 equipas em representação de 9 clubes, Sport Clube Borbense, Grupo Desportivo e Cultural de Rio de Moinhos, O Calipolense, Sport Clube Bencatelense, Redondense Futebol Clube, CCD Terena, Sporting Clube Campomaiorense, Juventude Desportiva da Terrugem e LCD Arraiolense, reunindo cerca de 300 miúdos, dos 5 aos 13 anos, nas categorias de Petizes, Traquinas, Benjamins e Infantis.

Na categoria de Petizes, a vitória coube à equipa do Sporting Clube Campomaiorense, em Traquinas venceu a equipa do Sport Clube Borbense, em Benjamins a vitória foi da equipa do Redondense Futebol Clube e, em Infantis, ganhou a equipa do LCD Arraiolense. Foram ainda atribuídos prémios à defesa menos batida e melhor marcador em cada uma das categorias.

Um dia dedicado ao futebol infantil, repleto de emoção, às quais se associaram os pais e familiares, que acompanharam de perto as prestações dos miúdos, fomentando a prática desportiva e convívio entre as equipas.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *