Desporto, Óbidos, Sociedade

Óbidos é o castelo de Portugal na despedida da Seleção Nacional

A Câmara Municipal de Óbidos, a Óbidos Patrimonium e a Federação Portuguesa de Futebol estão a organizar a Festa de Despedida da Seleção Nacional de Futebol, de Óbidos,onde está a realizar um estágio de preparação para o Euro 2012. A cerimónia, a ter lugar no próximo dia 01 de Junho, celebra o Dia Mundial da Criança sendo, ao mesmo tempo, um incentivo à equipa das quinas.

A festa começa às 16 horas, com a chegada dos jogadores à Porta da Vila de Óbidos. A equipa fará, depois, o percurso a pé até à Praça de Santa Maria, onde haverá momentos musicais e discursos por parte dos responsáveis da Seleção Nacional e do Município. As crianças, e porque é o dia a elas dedicado, terão particular destaque nesta festa. A partir das 17 horas, a Praça de Santa Maria segue com a animação e, desta feita, com a Festa da Dança do Desporto Escolar. Irão atuar 14 escolas de toda a região Oeste, numtotal de 300 alunos.

Também neste dia, no Parque de Estacionamento da Memória, à entrada da Vila de Óbidos, a TVI vai estar em direto, durante grande parte da tarde, para comemorar o Dia Mundial da Criança e, ao mesmo tempo, acompanhar o último dia de estágio da Seleção Nacional.

À noite, a partir das 23 horas, haverá mais Festa de Despedida à Seleção Nacional de Futebol em Óbidos, na Cerca do Castelo. Uma grande noite, com música a cargo dos melhores DJ da atualidade. Num cenário ideal para este tipo de eventos, estão convidados, para animar uma festa que promete, os DJ Lucenzo, Diogo Menasso, Soul Playerz e MC JC. O custo de cada ingresso para esta festa é de €8,00* (pré-venda) e de €10,00* no dia do evento.

Os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo de Óbidos

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *