Cultura, Estremoz

Musical “Verdi que te quero verdi” em Estremoz

No dia 3 de junho, pelas 16h00, no Teatro Bernardim Ribeiro, irá realizar-se um teatro musical intitulado “Verdi que te quero verdi” da companhia de Teatro de Almada.

Um divertido musical para a infância e famílias, que mistura teatro, dança e marionetas, e nos introduz no maravilhoso mundo de Verdi e das suas mais belas áreas de ópera.

Na sequência dos dois espetáculos anteriores, que introduzem as crianças ao mundo da ópera, a Companhia de Teatro de Almada volta a apresentar uma peça musical para a infância, cujo nome foi inspirado no célebre verso de Garcia Lorca “Verdi para que te quero Verdi”. De uma forma cómica, este espetáculo de teatro-musical cruza aspetos biográficos da vida do conhecido compositor Verdi com o enredo da algumas das mais famosas óperas da sua obra: La Traviata, Aida, Rigoletto e O Trovador.

A entrada é gratuita, no entanto será necessário realizar uma pré-reserva de bilhetes nos Serviços Culturais ou na bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro.

Este espetáculo pertence ao Serviço Educativo do TEIAS – REDE CULTURAL DO ALENTEJO, com organização do Município de Estremoz, com produção da Companhia de Teatro de Almada e cofinanciado pelo INALENTEJO/QREN/UE.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *