Desporto, Lamego, Sociedade

Férias desportivas animam verão das crianças de Lamego

Este ano, o verão em Lamego volta a rimar com desporto, lazer e diversão. Durante as próximas férias escolares, as crianças e jovens do concelho vão ter a oportunidade de fazer parte de um vasto leque de atividades que visam a ocupação saudável dos seus tempos livres. De 18 de junho a 13 de julho, o projeto Verão Desportivo promete proporcionar momentos únicos de camaradagem e amizade. As inscrições já estão abertas.

Organizada pela Câmara Municipal de Lamego, em parceria com a Lamego ConVida EEM, a edição deste ano do Verão Desportivo estende-se a vários locais da cidade: Pavilhão Álvaro Magalhães, Escola Secundária de Latino Coelho, Piscinas Municipais Descobertas, Parque Biológico da Serra das Meadas, Biblioteca Municipal e Museu de Lamego. Nestes recintos, ao longo de quatro semanas vão decorrer muitas iniciativas de elevado valor educativo e cultural. Ao atingir a sexta edição, estão garantidas algumas novidades: a apresentação da ação de formação Nutrição – Aprenda a Comer de Forma Saudável, a 20 de junho, dirigida a encarregados de educação, o programa Nós na Arte que decorrerá no Museu de Lamego e a realização de ecoaulas, durante a primeira semana.

Por tudo isto, não faltam motivos para os lamecenses inscreverem os seus filhos neste projeto, cujo corpo técnico será composto por monitores que asseguram um acompanhamento personalizado. O montante a despender por semana para quem quer fazer parte do Verão Desportivo é 29,50€ (com direito a 2 refeições) ou 47€ (3 refeições), valor que inclui o seguro de acidentes pessoais. Como oferta, cada inscrição vale cinco entradas nas Piscinas Municipais Descobertas, válidas entre 16 de julho e 9 de setembro.

As inscrições para o Verão Desportivo devem ser entregues, em ficha própria, no Pavilhão Desportivo Álvaro Magalhães, até 13 de junho. Limitadas a 100 participantes por semana, serão aceites por ordem de chegada.

Mais informações em www.cm-lamego.pt e www.lamegoconvida.com.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *