Cultura, Torres Vedras

Ciclo Roque Beat regressa ao Teatro-Cine de Torres Vedras com atuações de Paus e You Can´t Win Charlie Brown

O Teatro-Cine de Torres Vedras vai ser palco de mais um concerto integrado no ciclo Roque Beat, a ter lugar no próximo dia 1 de junho, pelas 21h30.

Desta feita serão os grupos Paus e You Can’t Win Charlie Brown a atuar no âmbito deste ciclo em Torres Vedras, depois de Os Golpes, Samuel Úria, Márcia, Norberto Lobo, B Fachada e Lula Pena.

Recorde-se que o ciclo Roque Beat, que é dedicado à nova música nacional, procura estabelecer um circuito sólido para a divulgação dos novos projetos musicais portugueses, contribuindo simultaneamente para a formação de uma identidade comum e criando uma enorme onda de vibração em torno da música lusa.

O preço do bilhete para se assistir a este espetáculo é de 5 euros.

 

Paus

Os Paus, quarteto nacional com origem em bandas tão diversas como os Caveira, If Lucy Fell, Linda Martini ou Vicious Five, são já considerados uma das super-bandas portuguesas. Responsáveis por atuações ao vivo incendiárias e marcantes, têm como ex-libris a utilização da célebre bateria siamesa, um foco do ritmo imparável que tem conquistado audiências um pouco por todo o país. O homónimo álbum de estreia, a meio caminho entre o rock clássico e a pista de dança, invadiu inúmeras listas dos melhores de 2011 e consagrou-os como um dos mais explosivos projetos nacionais.

 

You Can´t Win Charlie Brown

Dos YCWCB já muito se disse. E outra coisa não seria de esperar de uma banda que acumula conquistas umas atrás das outras, como o facto de terem sido convidados para o enorme South by Southwest, um dos mais importantes eventos musicais em solo norte-americano. Mas a grande força deste sexteto luso é mesmo a música, as canções, numa mistura mágica entre folk, pop e rock alternativo que não deixa ninguém indiferente. Também eles com um álbum de estreia, “Chromatic”, prometem tornar inesquecível esta nova edição do Roque Beat.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *