Castro Marim, Desporto

3º Passeio de BTT “Pelos Trilhos do Azinhal” em Castro Marim

No âmbito da cooperação associativa, a Associação Recreativa e Cultural “Azinhal” (ARCA) e a Casa do Povo do Azinhal realizam, dia 10 de junho, o 3º Passeio de BTT “Pelos Trilhos do Azinhal”.

A jornada desportiva inicia às sete e meia da manhã, no Largo de Santa Bárbara, junto à sede da Casa do Povo, de onde os participantes irão partir para um dos dois percursos existentes, percorrendo as margens do rio Guadiana e da ribeira de Odeleite, passando por caminhos e localidades do interior das freguesias de Azinhal e Odeleite.

Um dos percursos tem uma distância de 20 Kms, com grau de dificuldade fácil e acessível a participantes no BTT. O outro apresenta uma distância de 45 Kms, cujo grau de dificuldade é médio, sendo mais exigente ao nível físico em relação à técnica.

O 3º Passeio de BTT “Pelos Trilhos do Azinhal”, que termina com um almoço no Centro Multiusos daquela aldeia do nordeste algarvio, é uma atividade sem carácter competitivo que visa possibilitar aos participantes um saudável convívio, onde poderão disfrutar da paisagem luxuriante do Baixo Guadiana.

Para mais informações contactar a Associação Recreativa e Cultural “Azinhal” em https://sites.google.com/site/pelostrilhosdoazinhal/30-passeio-btt-pelos-trilhos-do-azinhal.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *