Desporto, Sociedade, Trofa

Estrelas do futebol profissional marcam presença em jogo de solidário na Trofa a 3 de junho

A Câmara Municipal da Trofa associa-se à Desporserv, Lda e promove, no próximo dia 3 de junho, um jogo de futebol solidário.

 

Esta empresa que gere a Academia de Futebol da Louseira, Abelheira, S. Martinho de Bougado com o apoio da Autarquia Trofense procura intervir socialmente junto das instituições sociais do Concelho.

 

Esta iniciativa solidária consistirá num jogo de futebol entre antigos e atuais futebolistas profissionais, com o objetivo de angariar verbas, que reverterão a favor da instituição de solidariedade social APPACDM- Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental da Trofa.

 

A Academia da Louseira abre as suas portas no dia 3 de junho, com o objetivo de proporcionar um dia diferente, de festa a todos os presentes.

 

A festa do futebol solidário na Trofa começa pelas 15h20 com a atuação do Grupo Folclórico da APPACDM, seguindo o primeiro jogo de futebol da tarde, pelas 15h30, onde num lado do campo estará a equipa da APPACDM e do outro a Escola de Futebol New Team.

 

O momento alto da tarde será o jogo de futebol que colocará frente a frente, dentro das quatro linhas antigos e atuais jogadores profissionais de futebol, onde se pode destacar a presença de Fábio Meireles, Renato Queirós, Luís Manuel, Abel Silva, Bandeirinha, César Peixoto, André Cunha, Jorge Couto, Marco Silva entre outros jogadores do Futebol Clube do Porto, Sporting de Braga e Vitória Sport Clube de Guimarães. Este jogo tem início pelas 16h00.

 

No final do jogo decorrerá uma sessão de autógrafos, seguindo-se, pelas 18h30 um convívio onde haverá porco no espeto para todos os presentes nesta festa do futebol solidário.

 

Todas as receitas reverterão a favor da APPACDM da Trofa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *