Desporto, Mangualde

Escola municipal de natação de Mangualde demonstra qualidade

As Piscinas Municipais de Vouzela acolheram no passado dia 19 de maio a 14ª edição do Torneio de Natação Prof. Afonso Saldanha. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Mangualde em parceria com a Câmara Municipal de Vouzela, contou com a participação de centena e meia de pequenos nadadores, em representação de 16 Escolas de Natação, que realizaram provas nos diversos estilos.

 

A Equipa da Escola Municipal de Natação de Mangualde esteve em bom plano conseguindo vários primeiros lugares, demonstrando uma boa qualidade de nado. Como vem sendo habitual nestes torneios reinou a alegria e os incentivos aos petizes nadadores que, apesar da ansiedade antes de subirem para o bloco de partida, mostraram aos muitos presentes as destrezas adquiridas esta época desportiva.

 

A próxima edição do torneio, que tem como objetivo iniciar os jovens nadadores na competição, terá lugar na piscina de Oliveira de Frades no dia 23 de junho. Ainda no âmbito das atividades desportivas irá ter lugar mais uma etapa do Circuito Municipal das Escolas de Natação, na piscina exterior de Tábua no dia 16 de junho.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *