Cultura, Estremoz

“PIKI NIKO” espetáculo de música e dança para bebés em Estremoz

No dia 27 de maio, às 15h00 e 17h00, no Teatro Bernardim Ribeiro, irá realizar-se um espetáculo de dança e música para bebés, dos 6 aos 36 meses, intitulado PIKI NIKO, pela Dançarte e a Ária da Música.

Este espetáculo oferece a dança, a música e outras artes, num contexto pensado ao pormenor, onde a luz, o som, o cenário e a imagem se interligam e criam uma oferta única.

A Dançarte e a Ária da Música desenvolvem, desde 2002, projetos específicos para bebés que têm como objetivos despertar o interesse dos bebés pela dança e pela música, criar novos públicos, prosseguir a pesquisa da criação em dança e música nesta área específica ou mesmo partilhar ideias e experiências sobre a importância destas iniciativas para 1ª infância.

A entrada é gratuita, no entanto será necessário realizar uma pré-reserva de bilhetes nos Serviços Culturais ou na bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro, sendo a lotação máxima de 20 bebés mais acompanhantes por sessão.

Este espetáculo pertence ao Serviço Educativo do TEIAS – REDE CULTURAL DO ALENTEJO, com organização do Município de Estremoz, com produção de Passos e Compassos e cofinanciado pelo INALENTEJO/QREN/UE.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *