Portimão, Sociedade

Festival da Sardinha começa a ganhar forma em Portimão

Portimão prepara-se para receber entre 3 e 11 de agosto a 18ª edição do Festival da Sardinha, um dos mais emblemáticos eventos gastronómicos do país e que todos os anos atrai à cidade de Portimão largas dezenas de milhar de pessoas.

 

Este ano o certame terá várias surpresas, com uma nova imagem e um novo formato, além de uma programação mais arrojada e diferenciadora, fatores considerados essenciais para a captação de novos públicos e para garantir o sucesso de um evento de referência obrigatória para quem passa férias em agosto no Algarve.

 

Num evento onde a área de restauração tem lugar de destaque e a sardinha é a rainha da festa, a 18ª edição do Festival da Sardinha trará uma oferta vasta ao nível das propostas, com muitas novidades para todos os gostos e idades.

 

De acordo com as edições anteriores, o Festival da Sardinha ultrapassa uma média de 50 mil visitantes, verificando-se este ano uma forte aposta na captação de novos públicos, com enfâse no centro e norte do país e nos visitantes espanhóis, para o que serão utilizados canais de comunicação adequados, com ações específicas dirigidas a cada um desses mercados.

 

Os empresários, artesãos ou as pessoas que pratiquem qualquer atividade que se enquadre no certame podem reservar o seu espaço até 31 de maio e associar-se a um dos eventos com maior notoriedade do verão algarvio, devendo para o efeito contatar a equipa comercial da Portimão Urbis, através do email comercial@portimaourbis.pt ou do telefone 282 430 166.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *