Cultura, Santa Maria da Feira

Mercado da Pulga no Imaginarius em Santa Maria da Feira

Dia 26 de maio, sábado, o Flea Market – Mercado da Pulga sai dos míticos espaços da cidade do Porto para se instalar em Santa Maria da Feira, integrado na programação do Festival Imaginarius. É a primeira edição noturna deste mercado de rua.

 

O Flea Market é uma feira de compra, venda e troca de todo o tipo de objetos em segunda mão. Este Mercado da Pulga existe no Porto há três anos e tem vindo a saltitar por diferentes espaços míticos da cidade. Para esta edição especial, o Flea visita Santa Maria da Feira e convida todos aqueles que queiram vender a mais fina tralha a juntarem-se para mais uma grande festa da segunda mão. Tendo como tema central o Imaginarius, o Flea Market organiza a sua primeira edição noturna, na envolvente da Piscina Municipal, e aponta a Lua como convidada principal.

 

O horário será um pouco diferente do habitual (das 17h00 às 23h00). Inscrições através do e-mail fleamarket.spot@gmail.com.

 

O Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua de Santa Maria da Feira realiza-se de 25 a 27 de maio, em espaços públicos da cidade. Mais informações em www.imaginarius.pt.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *