Desporto, Montijo

Extreme Trial Adega de Pegões no Montijo

O Extreme Trial Adega de Pegões, organizado pela ROSISTT – Associação Rotas Sistemas Aventura Desporto com o apoio da Cooperativa Agrícola da Santo Isidro de Pegões e outras entidades privadas da região, regressa à localidade das Craveiras (Pegões) no dia 27 de maio, entre as 10h00 e as 18h00.

A edição deste ano vai receber novas equipas e viaturas, que se encontram motivadas e querem mostrar toda a sua mestria e perícia. Os obstáculos serão ao nível do mais puro trial e desafiarão as equipas a ultrapassar todos os limites normais das suas viaturas, beneficiando assim a qualidade do espetáculo.

Pegões foi de novo o local escolhido para o evento devido à sua excelente localização geográfica, perto da região da Grande Lisboa e junto a um dos principais eixos rodoviários do país.

Este evento é também da maior importância para a região, do ponto de vista turístico. Os muitos espectadores, que aproveitam a entrada livre e se deslocam para assistir ao evento são muito importantes para a promoção turística do concelho do Montijo, no geral, e da freguesia de Pegões, em particular.

O Extreme Trial Adega de Pegões promete ser, novamente, um desafio marcado pelo espírito de desportivismo, de convívio e de lazer entre todos os adeptos da modalidade.

A ROSISTT – Associação Rotas Sistemas Aventura Desporto é uma entidade coletiva de direito privado, do concelho do Montijo, que organiza certames e eventos no âmbito do desporto aventura e evasão, do trial e navegação 4X4 e modalidades equiparadas. Para mais informações consulte www.rotasesistemas.com.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *