Arouca, Desporto

«Paiva Fest» a 17 a 20 de maio em Arouca

A edição 2012 do «Paiva Fest» realiza-se de 17 a 20 de maio. O evento, organizado pelo Clube de Canoagem e Águas Bravas de Portugal (CCABP), é reconhecido pela excelente competição, e será, este ano, a prova mais internacional de sempre. Têm já garantida a presença equipas oriundas de Inglaterra, Espanha, Itália, Polónia, França e Áustria que, para além de tentarem o acesso ao «Adidas SickLine», estarão em Alvarenga, Arouca, sob o lema «River all day, Party all night».

 

Este é o maior evento ibérico de Kayak Extremo, levado a cabo pelo CCABP desde 2005, na freguesia de Alvarenga, no território Arouca Geopark. Desta prova sairão três atletas para participar no «Adidas SickLine» (Áustria, outubro 2012), maior evento do mundo do Kayak Extremo.

 

Para além do caráter desportivo e competitivo, o «Paiva Fest» é também a mais importante forma de promoção das Águas Bravas do Paiva. São coorganizadores do evento a Câmara Municipal de Arouca e a Junta de Freguesia de Alvarenga, contando também com o apoio de vários sponsors locais que pretendem promover o comércio e os produtos regionais.

 

Informações:

 

http://www.aguasbravas.net/

http://paivafest.blogspot.com/

paiva.fest@gmail.com

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *